Após socar mulher, agressor usa filhos "como escudo" para evitar prisão
Muito agressivo, segundo a PM, o homem precisou ser algemado; ele foi levado para a Deam
Depois de socar e dar empurrões na mulher, de 35 anos, um homem de 39 anos usou os filhos “como escudo” para evitar ser preso. Tudo aconteceu durante a madrugada dessa quarta-feira (27), no Jardim Noroeste – bairro da região leste de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h. A mulher revelou que chegou em casa a 1h30 e encontrou o marido dormindo no sofá. Ela o chamou para ir ao quarto, ele se irritou e começou a agredi-la.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, ele a xingava de “vagabunda” e “biscate”. “Chegando tarde em casa, não vou aceitar sua opinião dentro de casa. Isso não vai ficar assim, não vou aceitar isso”, contou a vítima sobre o que o marido dizia.
O homem empurrou a esposa para um banheiro e continuou batendo nela, mesmo após ver que a mesma sangrava. Ela conseguiu fugir de casa e chamar a PM, pelo 190.
Minutos depois, quando policiais militares chegaram à residência, o agressor se trancou em um quarto com os três filhos, de 5, 12 e 15 anos. Ele só saiu após negociação.
Muito agressivo, segundo a PM, o homem precisou ser algemado. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde ficará preso ao menos até a audiência de custódia.
Segundo a delegada Fernanda Felix, titular da Deam, na Casa da Mulher Brasileira, a vítima recebeu todo o apoio, mas preferiu não ser abrigada. Ela pediu uma medida protetiva contra o marido, com quem tem relacionamento de 18 anos.