ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, SEGUNDA  02    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Batida termina com picape tombada e motoristas alegam sinal verde

Trânsito ficou lento na região, já que veículos precisavam desviar da Strada no meio da pista

Por Ana Paula Chuva e Izabela Cavalcanti | 02/02/2026 10:39
Batida termina com picape tombada e motoristas alegam sinal verde
Picape tombada no meio do cruzamento após batida (Foto: Izabela Cavalcanti)

Batida entre uma picape e um Creta deixou o trânsito lento no cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira e José Antônio, região do Bairro São Francisco, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (2). Com o impacto, a Fiat Strada acabou tombando na pista.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma colisão entre uma picape Fiat Strada e um Hyundai Creta causou lentidão no trânsito no cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira e José Antonio, no Bairro São Francisco, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira. O impacto resultou no tombamento da picape.Os condutores, o engenheiro agrônomo Arcelei Lopes, de 67 anos, e a supervisora de telecomunicação Geisa Alves, de 33 anos, alegam que o semáforo estava verde no momento do acidente. O caso deverá ser resolvido através de negociação entre as partes envolvidas.

Ao Campo Grande News, ambos os motoristas afirmaram que o semáforo estava verde quando passaram. De acordo com o engenheiro agrônomo Arcelei Lopes, 67 anos, ele estava indo para o trabalho por volta das 8h30 pela Rua Eduardo Santos Pereira quando foi atingido.

“Agora fica esse impasse, né, porque nós dois estamos afirmando que o sinal estava aberto. Vamos tentar negociar para ver como vai ser. As pessoas que estavam passando me ajudaram a sair do carro pelo vidro do motorista,” relatou o engenheiro que dirigia a picape que ficou tombada no meio do cruzamento.

Batida termina com picape tombada e motoristas alegam sinal verde
Frente do Creta danificada por conta da colisão (Foto: Izabela Cavalcanti)

Já a supervisora de telecomunicação Geisa Alves, 33 anos, seguia pela Rua José Antônio, saindo de uma clínica médica, quando passou pelo cruzamento e aconteceu a batida. Ela conduzia o Creta que teve a frente danificada.

“Eu estava vindo pela José Antônio, quando eu cheguei mais ou menos no meio da quadra, o semáforo abriu e continuei no fluxo normal e ele estava descendo. Quando eu vi que ele tinha furado o semáforo, eu freei, mas não deu tempo de evitar pancada”, disse a motorista.

Por conta da batida, o trânsito ficou lento nas duas pistas.

Batida termina com picape tombada e motoristas alegam sinal verde
Picape parou tombada no cruzamento das duas ruas (Foto: Izabela Cavalcanti)


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.