Após tiro de borracha, perseguição e acidente, traficante é preso com cocaína
O flagrante aconteceu na madrugada deste sábado (16), na Rua 13 de Maio, em frente ao Prontomed, no Centro

Tony Viera dos Santos, 39 anos, foi preso com várias porções de cocaína após perseguição policial com tiros de balas de borracha. O traficante tentou escapar da polícia fugindo em uma motocicleta pelas ruas da Vila Nasser e só parou depois que sofreu acidente. O flagrante aconteceu na madrugada deste sábado (16), na Rua 13 de Maio, em frente ao Prontomed, no Centro, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na Vila Nasser, em região com várias denúncias de tráfico de drogas quando se deparou com aglomeração de jovens na Rua Leopoldina. Ao avistar a equipe policial, um dos suspeitos pilotando uma motocicleta saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, subindo em calçadas e colocando a vida de outras pessoas em risco.
Por várias vezes, a PM tentou abordá-lo, mas sem sucesso. Foram disparados tiros de bala de borracha. O autor só parou na Rua 13 de Maio, quando perdeu o controle da direção e caiu após o pneu traseiro da moto estourar. Com Tony, foram encontrados R$ 410 em dinheiro, várias porções de cocaína. Durante a abordagem, segundo a polícia, o celular dele não parava de receber ligações de usuários querendo comprar o entorpecente.
Indagado onde havia conseguido a droga, Tony disse que tinha adquirido de um homem desconhecido. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e como apresentava ferimento por bala de borracha e várias escoriações em razão do acidente foi levado para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.