ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após tiro de borracha, perseguição e acidente, traficante é preso com cocaína

O flagrante aconteceu na madrugada deste sábado (16), na Rua 13 de Maio, em frente ao Prontomed, no Centro

Viviane Oliveira | 16/05/2020 08:54
Após tiro de borracha, perseguição e acidente, traficante é preso com cocaína
A fuga começou na Rua Leopoldina, na região da Vila Nasser, e terminou na Rua 13 de Maio, no Centro (Foto: Street View)

Tony Viera dos Santos, 39 anos, foi preso com várias porções de cocaína após perseguição policial com tiros de balas de borracha. O traficante tentou escapar da polícia fugindo em uma motocicleta pelas ruas da Vila Nasser e só parou depois que sofreu acidente. O flagrante aconteceu na madrugada deste sábado (16), na Rua 13 de Maio, em frente ao Prontomed, no Centro, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na Vila Nasser, em região com várias denúncias de tráfico de drogas quando se deparou com aglomeração de jovens na Rua Leopoldina. Ao avistar a equipe policial, um dos suspeitos pilotando uma motocicleta saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, subindo em calçadas e colocando a vida de outras pessoas em risco.

Por várias vezes, a PM tentou abordá-lo, mas sem sucesso. Foram disparados tiros de bala de borracha. O autor só parou na Rua 13 de Maio, quando perdeu o controle da direção e caiu após o pneu traseiro da moto estourar. Com Tony, foram encontrados R$ 410 em dinheiro, várias porções de cocaína. Durante a abordagem, segundo a polícia, o celular dele não parava de receber ligações de usuários querendo comprar o entorpecente.

Indagado onde havia conseguido a droga, Tony disse que tinha adquirido de um homem desconhecido. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e como apresentava ferimento por bala de borracha e várias escoriações em razão do acidente foi levado para receber atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias