ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após três dias, homem procura hospital ao ser atingido por tiros nas costas

A vítima disse que se escondeu em um matagal após os disparos e só hoje chegou ao hospital andando

Por Ana Beatriz Rodrigues | 03/04/2024 15:50
Fachada do hospital onde a vítima foi socorrida (Foto: Divulgação)
Fachada do hospital onde a vítima foi socorrida (Foto: Divulgação)

Um homem, de 43 anos, procurou o hospital nesta quarta-feira (3) após ele ser atingido por cerca de dois disparos na região das costas. Segundo a vítima, os tiros ocorreram no domingo (31) enquanto estava em casa na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

A equipe médica da Santa Casa acionou a PM (Policia Militar). Para os militares o homem contou que no último domingo estava em sua residência por volta das 23h quando seu vizinho atirou contra ele duas vezes.

Após os disparos, a vítima disse que se escondeu em um matagal e só hoje chegou ao hospital andando.

Segundo o registro policial, o homem contou que conhece a esposa do suspeito e que estava tento um caso com ela, o que pode ter motivado o crime.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Santa Casa para saber sobre o paciente, e por telefone eles informaram que a vítima está sob escolta e não podem passar informações.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples na forma tentada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias