Após usar crack, PM agride esposa e é preso no Bairro Monte Castelo
PM apreendeu arma da carga e prendeu agressor em motel de Campo Grande
Um policial militar de 36 anos foi preso depois de agredir a esposa no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. As agressões começaram depois do policial usar crack, de acordo com informações que constam em boletim de ocorrência. O PM teve a arma da corporação apreendida.
O nome do policial não será divulgado pela reportagem, a fim de preservar a identidade da vítima. A esposa do policial, mulher de 35 anos, acionou a PM no dia 9 de março, relatando que foi agredida pelo esposo depois de uma discussão.
Segundo o relato, o militar estava usando crack na residência desde o dia anterior. No dia seguinte, o casal começou uma discussão por causa da venda de uma motocicleta. Em determinado momento, o policial se alterou e agrediu a vítima com socos e cotoveladas.
A mulher ainda tentou fugir na moto, porém, foi jogada no chão. O marido então, com a arma de fogo em mãos, saiu desorientado pelas ruas da cidade.
A PM foi acionada e após ouvir a vítima, fez rondas na região. O policial foi encontrado em um motel na Rua Tiradentes, na Capital. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e depois para o Presídio Militar.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas até a publicação deste material, não obteve retorno.