ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Aposentado conta que viveu "noite de terror" durante assassinato em hotel

Michel Faustino | 20/04/2015 17:06
Aposentado diz ter vivido noite de terror em hotel. (Foto: Direto das Ruas)
Aposentado diz ter vivido noite de terror em hotel. (Foto: Direto das Ruas)

“Ouvi gritos de dor, ódio e pedidos de socorro. Foi horrível, assustador, não conseguimos mais dormir, ficamos impressionados com tudo o que aconteceu”, relata o aposentado Ubirajara Trujillo, 65 anos, hospedado com a família a poucos metros do quarto onde Paulo César de Oliveira, 49, foi espancado até a morte pelo lutador Rafael Martinelli Queiroz, 27 anos. Ele diz que viveu uma "noite de terror".

O aposentado relatou ao Campo Grande News que estava em seu quarto junto com a esposa e o neto, de 13 anos, momento em que ouviu gritos.

“Ouvimos gritos e pedidos de socorro, ligamos na recepção e fomos informados que tudo já estava sendo resolvido, Foi ai que escutei por socorro, liguei de novo dizendo que alguém estava sendo espancado e gritando, ai notei que a coisa era mais grave. Foi uma noite de terror”, disse.

Conforme o aposentado, a situação deixou toda a sua família apavorada, Segundo ele, todos ficaram muito impressionados e não conseguiram dormir durante a noite.

“Nós ficamos acordados até amanhecer o dia, aí abrimos a porta e fomos à portaria onde ficamos sabendo dessa tragédia. E sem falar que eu pensei em abri a porta do quarto para ver o que estava acontecendo, acho que alguma coisa me segurou porque eu poderia ser espancado também”, diz

Caso- Rafael veio a Campo Grande para participar de um evento de lutas realizado no Círculo Militar. Ele não competiu na noite de sábado, como era previsto, e foi para o hotel Vale Verde, na avenida Afonso Pena, por volta das 20h.

O lutador foi até o quarto 221, onde estava hospedado com a namorada de 24 anos, quando teve início uma discussão envolvendo traição. Ele bateu na mulher que, amedrontada, fugiu pelos corredores e pediu socorro na recepção.
Ao sair enfurecido do quarto , Rafael destruiu tudo o que encontrou pela frente, até se deparar com Paulo que havia acabado de abrir a porta de seu apartamento, o 216, para ver o que estava acontecendo.

A vítima foi espancada até a morte. Rafael tem quase dois metros de altura, pesa 140 kg e é lutador profissional. Já Paulo pesava cerca de 70 quilos e 1,68 metro de altura.

Rafael vai responder por homicídio qualificado (por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima), lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica (por ter atacado a namorada), por dano qualificado (destruição do hotel) e resistência (pois na primeira abordagem tentou evitar sua prisão).

Nos siga no Google Notícias