A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/08/2016 15:05

Aposentado é preso suspeito de estuprar neta de 7 anos na Vila Popular

Guilherme Henri
Caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Arquivo)Caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Arquivo)

Aposentado de 58 anos foi preso na noite de segunda-feira (1º) em sua residência, localizada na Vila Popular, em Campo Grande, suspeito de estuprar a própria neta de 7 anos. A informação é do delegado que atendeu o caso, Mario Donizete Ferraz de Queiroz, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) que ao Campo Grande News revelou que o suspeito é aposentado por invalidez, pois não tem uma das pernas.

O caso foi descoberto quando a menina chegou ontem no CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) da Vila Planalto, onde ficava durante à tarde reclamando de dores e com dificuldade de andar.

Em conversa com uma assistente social a menina acabou revelando que o avô tinha passado a mão em suas partes íntimas naquele dia.

O Conselho Tutelar foi chamado e a menina confirmou a história a uma psicóloga e inclusive detalhou que os abusos aconteceram pelo menos mais quatro vezes. Ela foi levada para a Depca onde após tomar conhecimento do caso os policiais foram até a residência e prenderam o suspeito.

Segundo o Conselho Tutelar, a menina estuda de manhã, vai ao Cras de tarde e fica na residência do avô até que seus pais cheguem do trabalho e a busquem.

No momento do atendimento, a menina exalava um forte odor e depois de passar por exame de corpo de delito foi verificado que se tratava de fezes. “Devido a situação ela fez cocô na roupa e chegamos a pensar até que ela estava em estado de abandono, o que foi esclarecido”, explica uma conselheira tutelar ao informar que a menina foi entregue aos pais.

O delegado adiantou que próximo passo é ouvir os pais e a psicóloga que conversou coma menina. Já o suspeito continua preso e aguarda audiência de custódia que deve definir se ele irá ou não permanecer preso.

 

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions