ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Arma dispara dentro de carro-forte e segurança é ferido no braço

Marta Ferreira | 12/08/2011 16:37
Viatura da PM em frente ao local onde segurança ficou ferido após disparo acidental. (Foto: Simão Nogueira)
Viatura da PM em frente ao local onde segurança ficou ferido após disparo acidental. (Foto: Simão Nogueira)

Um tiro acidental feriu, nesta tarde, Luiz Magno Amorim Conceição, 27 anos, funcionário da empresa de transporte de valores Cifra, localizada na avenida Afonso Pena. O tiro foi disparado quando Luiz Magno estava em um dos carros-fortes da empresa.

Ele foi ferido no antebraço direito, com uma bala calibre 38. Socorrido pelos bombeiros, Luiz Magno foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele não corre risco de morte, segundo informações da empresa.

O advogado da firma, que pediu para não ser identificado por motivos de segurança, informou que foi um acidente ocorrido quando a equipe retornava de uma entrega de valores.

Segundo ele, será aberta uma investigação para apurar o que aconteceu de fato. O advogado informou que a empresa, neste momento, está preocupada com o atendimento ao funcionário e, por isso, destacou um técnico de segurança no trabalho para acompanhá-lo.

Policiais militares estiveram na empresa, recolheram informações e seguiram para o hospital onde Luiz Magno estava no setor de emergência. Depois, o caso será encaminhado à Polícia Civil, onde deve ser registrado como disparo de

arma acidental.

Outro caso- Em fevereiro deste ano, o mesmo tipo de acidente feriu outro trabalhador em transporte de valores. Gaspar Bernardo de Araujo, de 44 anos, foi atingido na perna por um tiro saído da própria arma.

O acidente aconteceu no pátio da empresa de transporte de valores Protege, na avenida Tamandaré.

Ele havia acabado de chegar de Terenos e, ao descer do carro-forte, o cinto onde estava a arma de fogo enroscou no carro blindado e aconteceu o disparo.

Nos siga no Google Notícias