Arma disparou quando PM mexia na calça em loja no shopping, diz delegado
Militar pagava compra e vendedor de 29 anos foi atingido na cabeça por estilhaços do disparo
Sargento da PM (Polícia Militar) foi atingido por disparo acidental quando pagava suas compras em uma loja de sapatos dentro do Shopping Campo Grande, localizado no Bairro Santa Fé. O caso aconteceu nesta segunda-feira (26) e um vendedor foi atingido pelos estilhaços do tiro.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com o delegado Regis de Almeida, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, o militar de 38 anos estava a paisana e com a arma na cintura. Ele pagava as compras no caixa e quando mexeu na calça, houve o disparo. O sargento foi ferido na perna.
No entanto, um vendedor de 29 anos que estava por perto acabou atingido na cabeça pelos estilhaços do tiro, após a bala bater no chão. O rapaz caiu, a principio desacordado, e foi socorrido para unidade de saúde do Bairro Coronel Antonino.
Já o militar foi levado para o Hospital da Cassems, consciente e orientado. Sobre o motivo da arma ter disparado, o delegado afirmou que apenas a perícia poderá dizer. “Pode ter prendido em alguma coisa na calça. Isso é um detalhe técnico”, afirmou Regis.
Shopping – Em nota, a assessoria do Shopping Campo Grande afirmou que houve o disparo acidental e o dono da arma foi atingido. No entanto, a versão do local era de que o funcionário havia desmaiado. Ambos foram socorridos.
Apenas a loja foi fechada por equipes do BPChoque (Batalhão de Choque) da Polícia Militar. Policiais Civis da 3ª DP e a Perícia também estiveram no local. O caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.