Armado, advogado corre atrás de garotas de programa na José Antônio
As vítimas acionaram a Polícia Militar e foram encontradas na Rua José Antônio, no Centro
Duas garotas de programa de 19 e 32 anos passaram por um susto após saírem com advogado, na madrugada desta quarta-feira (7), em Campo Grande. Para não pagar, ele correu atrás delas com uma pistola na mão.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de vias de fato e, quando chegou ao local, encontrou as duas mulheres, na Rua José Antônio, onde haviam se escondido do autor para pedir apoio policial.
Ainda de acordo com registro policial, as vítimas contaram que ficaram das 2h30 até às 5h com o advogado, no escritório onde ele trabalha, e ao cobrarem o valor do programa e do motorista de aplicativo, o autor começou a se alterar, alegando que já havia feito Pix, R$ 80 numa conta e R$ 760 na outra. No entanto, elas alegaram que não tinham recebido.
O homem, então, pediu para as mulheres ficarem mais 1 hora. Com o passar do tempo, elas voltaram a cobrar o pagamento. Ele alegou que iria no caixa eletrônico e saiu, mas retornou sem o dinheiro. Elas ainda tentaram passar o cartão dele na máquina, mas a senha dava inválida.
Ao perceber que o autor agia de má fé, uma das mulheres falou que ia embora, mas antes exigiu que o pagamento fosse feito. Foi quando o advogado sacou a pistola da gaveta. As duas saíram correndo pela rua e ainda foram perseguidas pelo autor até a esquina. Na sequência, ele retornou ao escritório. O advogado não foi localizado, mas foi identificado pela polícia.