Qual é sua avaliação sobre o Carnaval de rua em Campo Grande?
Com estimativa de 130 mil foliões, as festas terminam nesta terça-feira (17)
Campo Grande chega ao último dia de Carnaval nesta terça-feira (17), após cinco dias de programação na Esplanada Ferroviária que reuniram milhares de foliões. No primeiro dia da festa, na sexta-feira (13), a expectativa de público era de cerca de 40 mil pessoas no show de abertura da cantora Valesca Popozuda.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
O Carnaval de Campo Grande encerra nesta terça-feira (17) após cinco dias de festividades na Esplanada Ferroviária. A programação, que teve início na sexta-feira (13) com show de Valesca Popozuda, atraiu cerca de 40 mil pessoas apenas na abertura. A Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania estima que 130 mil foliões participaram dos blocos tradicionais, como Capivara Blasé, Cordão Valu e Farofolia. A segurança foi reforçada com policiamento especializado, drones e helicópteros para monitoramento da festa.
Ao longo da folia, a Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania) estimou que aproximadamente 130 mil pessoas devem participar dos blocos de rua na Capital.
Diante dessa movimentação, a enquete do Campo Grande News quer saber: qual sua avaliação sobre o Carnaval de rua em Campo Grande? As opções de resposta são melhorou, piorou ou nada mudou.
A programação contou com diversos blocos tradicionais como Capivara Blasé, Cordão Valu, Farofolia e Reggae, além de matinês infantis e shows que atraíram públicos variados. Em algumas noites, blocos como o Capivara Blasé reuniram cerca de 17 mil foliões, enquanto outras atrações somaram mais de 10 mil participantes. A segurança também foi reforçada, com policiamento especializado e uso de drones e helicópteros para monitorar a folia.
A votação está disponível no site e redes sociais, buscando reunir a opinião dos leitores sobre a organização, a infraestrutura, a segurança e a experiência geral da festa neste ano.


