Empresário que atropelou motociclista é preso em flagrante por dirigir bêbado
Homem de 40 anos tentou fugir, mas foi detido por policial; vítima segue em estado gravíssimo
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Empresário Ricardo Boschetti Medeiros, de 40 anos, foi preso em flagrante após atropelar motociclista de 22 anos na BR-163, em Dourados (MS). O condutor apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a realizar o teste do bafômetro. A vítima, Luiz Henrique de Oliveira Rosa, sofreu traumatismo craniano e encontra-se em estado gravíssimo na UTI do Hospital da Vida. O empresário tentou fugir do local, mas foi detido pela PRF e aguarda audiência de custódia.
O empresário do ramo imobiliário Ricardo Boschetti Medeiros, de 40 anos, foi preso e autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e por atropelar um motociclista de 22 anos, na noite desta segunda-feira (16) em Dourados, a 251 km de Campo Grande.
O acidente ocorreu na BR-163, próximo à Estação de Tratamento de Água, na saída para Caarapó. O impacto foi tão forte que a traseira da moto parou dentro do compartimento do radiador da caminhonete S10.
De acordo com o registro policial, o motociclista, identificado como Luiz Henrique de Oliveira Rosa, seguia da Sitioca Ouro Fino e ao entrar na rodovia foi atingido por trás pela caminhonete conduzida por Ricardo.
A moto foi arrastada por vários metros e o condutor arremessado longe. Luiz Henrique foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos, com quadro de traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida e seu estado é considerado gravíssimo.
O empresário permaneceu no local, mas quando a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou, ele teria tentado fugir. Imagens mostram Ricardo descalço e sem camisa se afastando da cena do crime levando alguns objetos nas mãos (veja o vídeo acima). Entretanto, um policial foi atrás e o conduziu até o local do acidente.
Ricardo Medeiros se negou a fazer o teste de bafômetro, mas os policiais seguiram os protocolos e anotaram na ocorrência que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele segue detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e ainda nesta terça-feira (17) deve passar por audiência de custódia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


