ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Corpo de rapaz é encontrado às margens de rio após ser levado por correnteza

Diogo Lima Araujo, de 39 anos, se afogou enquanto pescava no Rio Coxim, em São Gabriel do Oeste

Por Dayene Paz | 17/02/2026 08:39
Corpo de rapaz é encontrado às margens de rio após ser levado por correnteza
Região onde foram feitas buscas pelos bombeiros. (Foto: Idest)

Foi encontrado o corpo de Diogo Lima Araujo, de 39 anos, que se afogou no Rio Coxim, na região do Areado, em São Gabriel do Oeste, neste domingo (15). A cidade fica a 137 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 39 anos morreu afogado no Rio Coxim, em São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, durante uma pescaria no domingo (15). Diogo Lima Araujo estava acompanhado quando entrou em uma área aparentemente rasa do rio, mas foi surpreendido por um trecho profundo.O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas após a vítima submergir e não retornar à superfície. O corpo foi posteriormente encontrado às margens do rio e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal. A Polícia Civil registrou o caso como morte decorrente de fato atípico.

Conforme apurado com a Polícia Civil, Diogo pescava acompanhado de outras pessoas quando entrou em um trecho do rio que aparentava ser raso. Ao avançar, acabou alcançando uma área de grande profundidade e submergiu, não conseguindo retornar à superfície.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas na área. O corpo foi localizado posteriormente às margens do rio.

A Polícia Científica esteve no local para os procedimentos necessários e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico. (Com informações do site Idest)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.