ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Armados com faca, bandidos roubam adolescente que seguia a pé para o trabalho

Bandidos foram presos, na Avenida Afonso Pena, logo após o crime com os objetos levados da vítima

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 16/09/2021 08:46
Adolescente enquanto aguardava na delegacia para registrar a ocorrência. (Foto: Henrique Kawaminami)
Adolescente enquanto aguardava na delegacia para registrar a ocorrência. (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois bandidos de 36 e 26 anos foram presos em flagrante, após roubo a um adolescente de 16 anos, que seguia a pé para o trabalho, na manhã desta quinta-feira (16), na Avenida Ernesto Geisel, região central de Campo Grande.

Conforme o BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a equipe seguia pela avenida, quando foi abordada pela vítima dizendo que dois bandidos armados com faca haviam acabado de levar a mochila e uma corrente banhada a ouro. Os policiais, então, colocaram o garoto na viatura e foram atrás dos suspeitos.

Eles foram localizados na Avenida Afonso Pena, próximo ao camelódromo. Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A mochila com celular e documentos pessoais foi recuperada e entregue ao dono. Os dois ladrões, conforme a polícia, têm várias passagens por roubo.

A vítima contou que mora no Bairro Recanto dos Rouxinóis, havia acabado de descer do ônibus e seguia a pé para um restaurante onde trabalha, quando foi abordado por dois homens anunciando o assalto.

“Eu estava com fone, ouvindo música e não percebi que os dois estavam vindo ao meu encontro. Eles pararam um de cada lado e anunciaram o roubo apontando a faca para a minha barriga”, contou o adolescente, enquanto aguardava na delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Os bandidos foram presos em flagrante e passarão por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficarão presos esperando o andamento do inquérito ou se responderão em liberdade.

Nos siga no Google Notícias