ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Arrependida, mãe de bebê vendido diz que teme nunca mais ver a filha

Aline dos Santos e Ana Paula Carvalho | 07/12/2011 10:16

A mãe que procurou a polícia para denunciar que sua filha recém-nascida foi vendida afirmou que tem medo de nunca mais ver a criança. “Essa mulher vai sumir com a criança”, disse ao Campo Grande News.

O caso foi registrado ontem à tarde na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. De acordo com o delegado Fernando Nogueira, a mulher se arrependeu da transação. A menina foi vendida por R$ 500. Foram realizadas diligência ontem à noite, mas a menina continua desaparecida.

A mulher relatou que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande no dia 29 de novembro. No dia seguinte, sua filha nasceu. Horas após o parto, ela comentou com a sobrinha Voeni Henrique da Silva que pretendia deixar o bebê no setor de assistência social do hospital, para que fosse encaminhado à adoção.

No mesmo dia, Voeni procurou a vítima e disse que, com auxílio de uma funcionária da Santa Casa, que também é sua amiga, encontrou uma mulher rica para ficar com o bebê.

A mãe e a sobrinha entregaram a recém nascida a uma mulher, que estava em um Pálio. O carro estava cheio de roupas para crianças. A mulher disse que procuraria a vítima para um processo de adoção formal. Desde então, a mãe não viu mais a criança.

O caso já foi repassado à DPCA (Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias