A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

07/12/2011 10:16

Arrependida, mãe de bebê vendido diz que teme nunca mais ver a filha

Aline dos Santos e Ana Paula Carvalho

A mãe que procurou a polícia para denunciar que sua filha recém-nascida foi vendida afirmou que tem medo de nunca mais ver a criança. “Essa mulher vai sumir com a criança”, disse ao Campo Grande News.

O caso foi registrado ontem à tarde na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. De acordo com o delegado Fernando Nogueira, a mulher se arrependeu da transação. A menina foi vendida por R$ 500. Foram realizadas diligência ontem à noite, mas a menina continua desaparecida.

A mulher relatou que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande no dia 29 de novembro. No dia seguinte, sua filha nasceu. Horas após o parto, ela comentou com a sobrinha Voeni Henrique da Silva que pretendia deixar o bebê no setor de assistência social do hospital, para que fosse encaminhado à adoção.

No mesmo dia, Voeni procurou a vítima e disse que, com auxílio de uma funcionária da Santa Casa, que também é sua amiga, encontrou uma mulher rica para ficar com o bebê.

A mãe e a sobrinha entregaram a recém nascida a uma mulher, que estava em um Pálio. O carro estava cheio de roupas para crianças. A mulher disse que procuraria a vítima para um processo de adoção formal. Desde então, a mãe não viu mais a criança.

O caso já foi repassado à DPCA (Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Mulher denuncia à polícia venda de filha recém-nascida por R$ 500
Uma mulher de 40 anos registrou boletim de ocorrência em Campo Grande denunciando que sua filha recém-nascida foi vendida. A mãe relatou que deu entr...
Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions