ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Árvore cai atravessada na avenida Thyrson de Almeida e dificulta passagem

Condutores devem ter cuidado ao usar o trecho estreito para travessia

Por Silvia Frias e Geniffer Valeriano | 30/07/2026 08:07


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma árvore do tipo leucena caiu na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, interditando parcialmente a via próximo à Rua Ezequiel Ferreira de Lima. O temporal, iniciado na madrugada, causou alagamentos e deixou seis bairros sem energia. O Inmet emitiu alerta para 53 municípios de Mato Grosso do Sul até as 23h59 desta quinta-feira, com ventos entre 40 e 60 km/h.


Uma árvore do tipo leucena caiu atravessada na pista da Avenida Thyrson de Almeida, no Bairro Guanandi. Para quem precisa passar pela via, é preciso ter atenção e utilizar trecho estreito ainda liberado.

O trecho interditado fica próximo da Rua Ezequiel Ferreira de Lima. Na avenida, há vários pontos de alagamento e, por conta disso, condutores precisam reduzir a velocidade para travessia. O córrego está cheio, mas ainda não há sinal de transbordamento.

O temporal em Campo Grande começou durante a madrugada e pelo menos seis bairros registram áreas sem fornecimento de energia.

Ontem, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para 53 municípios de Mato Grosso do Sul, principalmente na região sul. O aviso começou a valer à meia-noite e segue até 23h59 desta quinta-feira (30). Os ventos podem variar de 40 a 60 km/h.

Árvore cai atravessada na avenida Thyrson de Almeida e dificulta passagem
Córrego cheio na Avenida Thyrson de Almeida (Foto: Juliano Almeida)


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.