A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/08/2014 08:55

Árvore cai, destrói orelhão e interdita rua na Vila Margarida; não há feridos

Renan Nucci e Aliny Mary Dias
Bombeiros fazem a remoção da paineira na Vila Margarida. (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros fazem a remoção da paineira na Vila Margarida. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma árvore de grande porte, da espécie paineira, caiu sobre um orelhão na manhã desta quarta-feira (13), na Rua Rio Negro, Vila Margarida, em Campo Grande. Ninguém se feriu no incidente.

A via ficou interditada e neste momento, o Corpo de Bombeiros e um morador fazem a remoção da paineira que caiu, possivelmente, porque a raiz e o caule estavam apodrecidos. O fato ocorreu por volta das 7h30.

Claudemir Pereira, morador da região, utilizou uma motosserra para começar o corte e liberar a rua. Em seguida chegou o Corpo de Bombeiros. A expectativa é que o trabalho leve pelo menos mais uma hora para ser concluído, por causa da grande espessura do caule e tronco.

 

Motociclista de 40 anos morre ao bater em árvore e cair em córrego
O motociclista Walter Aparecido Marques, 40 anos, morreu ao perder o controle da moto e cair no rio Sucuriú na madrugada de hoje (3), em Costa Rica, ...
Prefeito diz que adversário colherá uma "árvore de maldades"
Estátua – O prefeito Gilmar Olarte (PP) vem se esforçando para educar as crianças. Ontem de manhã, ele brincou de estátua com os estudantes. No entan...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions