ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Árvore cai e atinge carro durante tempestade desta sexta-feira

Mariana Lopes | 29/12/2012 15:24
O carro ficou totalmente destruído (Foto: Natália Orondjean)
O carro ficou totalmente destruído (Foto: Natália Orondjean)
O pé de ingá caiu na parte da frente do carro (Foto: Natália Orondjean)
O pé de ingá caiu na parte da frente do carro (Foto: Natália Orondjean)

Durante a tempestade que atingiu Campo Grande nesta sexta-feira (28), uma árvore caiu em frente a um restaurante na rua Abrão Julio Rahe, no bairro Jardim dos Estados, e acertou um carro que estava estacionado na via.

A proprietária do Chery Face, Natália Orondjean, 26 anos, conta que foi jantar com a família e ficou um tempo dentro do veículo para esperar a chuva passar. Como viu que a tempestade demorava a dar trégua, ela resolveu arriscar e correu para dentro do restaurante. “Foi a minha sorte, só posso agradecer a Deus por minutos antes ter saído do carro e nada ter me acontecido”, relata.

O acidento aconteceu por volta das 22h. Minutos depois de a jovem ter entrado no restaurante, um dos funcionários gritou que a árvore estava caindo. “Eu sentei para jantar e o homem gritou. Ouvimos o barulho e já imaginei que tinha acertado meu carro, pois estava estacionado bem embaixo da árvore”, conta Natália.

Quando ela foi conferir o que havia acontecido, deu de cara com a árvore em cima do carro dela. A parte da frente do veículo foi totalmente danificado e foi preciso um guincho para tirá-lo do local.

Segundo ela, a informação que recebeu dos próprios moradores é de que há protocolado na Prefeitura de Campo Grande vários pedidos de poda da árvore. “Todo mundo me falou que a árvore estava muito velha e os próprios moradores previam que isso iria acontecer”, comenta a jovem.

De acordo com Natália, os bombeiros disseram que possivelmente o carro dela tenha dado perda total. “Meu carro até tem seguro, mas vou ter que pagar a franquia, passar pelo transtorno de ficar sem carro”, argumenta, afirmando que irá entrar com processo contra a prefeitura por danos materiais.

“O que dói não é o lado material em si. É saber o quanto se trabalha, são finais de semana, feriados, encontros de família e amigos abdicados, e tudo isso acontece pelo DESCASO da prefeitura que não atendeu ao pedido dos moradores e não tirou uma árvore velha dali! De tudo na vida se tira uma lição! Obrigada Deus por zelar pela minha vida!”, desabafou a jovem no Facebook, junto com uma foto do carro.

A redação do Campo Grande News tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, mas por ser final de semana, ninguém atendeu.

Nos siga no Google Notícias