A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/12/2014 19:40

Árvore de 15 metros caí em cima de veículo em frente a Santa Casa

Michel Faustino
Frente do carro atingida pela árvore ficou completamente destruída. (Foto: Veymar Echeverria/Direto das ruas)Frente do carro atingida pela árvore ficou completamente destruída. (Foto: Veymar Echeverria/Direto das ruas)

Uma árvore de aproximadamente 15 metros de altura caiu em cima de um carro por volta das 18h45 desta quarta-feira (24) na Rua 13 de Maio, quase em frente a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, não há vitimas no local. O veículo, um Volkswagem Gol de cor prata, ficou completamente destruído. Não há informações de quantos passageiros estavam dentro do carro no momento do incidente.

O taxista Veymar Echeverria passou no local e registrou o “estrago” e encaminhou a foto para o Campo Grande News pouco tempo depois do ocorrido. O transito está lento e requer atenção dos motoristas devido a interdição parcial da rua.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions