A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

16/04/2019 14:03

Árvore de grande porte cai, destrói veículo e bloqueia trânsito

Fios de energia também foram atingidos e, por isso, o serviço foi interrompido em pelo menos duas ruas do bairro

Liniker Ribeiro e Clayton Neves
Carro ficou destruído (Foto: Clayton Neves) Carro ficou destruído (Foto: Clayton Neves)

A queda de uma árvore de grande porte interditou por completo o trânsito na Rua Poá, no bairro Taquarassu, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (16). A Flamboyant, que estava plantada na calçada em frente a uma residência, também bloqueou o portão da casa, além de ter destruído um veículo Volkswagen Gol que estava estacionado no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram a área e acionaram a Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia na Capital, após fios da corrente elétrica serem atingidos e caírem ao chão. Os militares precisam aguardar o desligamento da rede para dar início ao corte para retirada dos galhos.

Como não ventava, nem mesmo chovia no momento da queda, a suspeita dos Bombeiros é de que a árvore estava com sua estrutura comprometida. Fios de telefonia e de internet também foram atingidos. Por conta do ocorrido, residências de pelo menos duas ruas do bairro estão sem energia elétrica.

O dono do veículo atingindo ainda não foi localizado. O automóvel ficou totalmente destruído após o tronco da árvore cair sobre ele. A calçada e o muro da residência também ficaram danificados.

Quem mora perto de onde aconteceu a queda conta ter se assustado com a situação. “Foi um barulho muito forte, parecia que o mundo estava caindo”, relata Severo da Silva, de 72 anos, construtor. “O barulho foi muito grande, a gente não sabia para onde correr”, revela a cuidadora de idosos Neide de Fátima, de 54 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions