A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

27/11/2012 23:54

Asilo São João Bosco pede doação urgente de fraldas geriátricas

Paula Vitorino

O Recanto São João Bosco está precisando de doações de fraldas geriátricas com urgência para atender aos 100 idosos que vivem no asilo. De acordo com a instituição, são utilizadas cerca de 600 fraldas por dia.

A direção do recanta conta com o auxilio de um grupo de 25 voluntárias que produzem fraldas, mas a matéria-prima acabou e não há dinheiro em caixa para a compra, devido aos gastos com folha de pagamento, que em novembro e dezembro aumentam por conta do 13º salário dos funcionários.

A instituição proporciona um lar seguro e higienizado os avôs e avós, que recebem seis refeições por dia, com cuidados de nutricionista, “pois cada um tem uma necessidade alimentar diferente”, destaca a Assistente Social Josineth de Oliveira Pereira.

Eles também recebem atendimento médico, presença de enfermeiras 24 horas por dia, fisioterapia, barbeiro e cabelereiro, transporte e acompanhamento em hospitais quando necessário.

As doações podem ser entregues na sede do Recanto (Asilo São João Bosco), na Avenida José Nogueira Vieira, 1900, no bairro Tiradentes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3345-0500.



O que a UCDB tem a ver com o Asilo? Só porque chama-se dom Bosco... Então a Universidade também é resposável pela UNEI??? Não sabe não fala!
 
Leonardo Amorim em 28/11/2012 11:01:05
Eu, sinceramente, não entendo pq a UCDB não sustenta esse azilo. Ela não é uma entidade sem fins lucrativos? Será que com milhares de alunos pagando mensalidades CARAS não sobra uma graninha pra assitir os velhinhos com fraudas geriátricas? Convenhamos....
 
Andre Salgado em 28/11/2012 08:11:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions