ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Asilo São João Bosco pede doação urgente de fraldas geriátricas

Paula Vitorino | 27/11/2012 23:54

O Recanto São João Bosco está precisando de doações de fraldas geriátricas com urgência para atender aos 100 idosos que vivem no asilo. De acordo com a instituição, são utilizadas cerca de 600 fraldas por dia.

A direção do recanta conta com o auxilio de um grupo de 25 voluntárias que produzem fraldas, mas a matéria-prima acabou e não há dinheiro em caixa para a compra, devido aos gastos com folha de pagamento, que em novembro e dezembro aumentam por conta do 13º salário dos funcionários.

A instituição proporciona um lar seguro e higienizado os avôs e avós, que recebem seis refeições por dia, com cuidados de nutricionista, “pois cada um tem uma necessidade alimentar diferente”, destaca a Assistente Social Josineth de Oliveira Pereira.

Eles também recebem atendimento médico, presença de enfermeiras 24 horas por dia, fisioterapia, barbeiro e cabelereiro, transporte e acompanhamento em hospitais quando necessário.

As doações podem ser entregues na sede do Recanto (Asilo São João Bosco), na Avenida José Nogueira Vieira, 1900, no bairro Tiradentes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3345-0500.

Nos siga no Google Notícias