A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/10/2012 06:27

Assaltante anuncia roubo, vítima reage e rapaz acaba linchado pela vizinhança

Paula Maciulevicius

Ariel Fernando Garcia Lima Teixeira, 21 anos, terminou a noite com ferimentos depois de ser linchado por moradores do bairro Jardim Montevidéu, na noite deste domingo, em Campo Grande. Por volta das 21h, o rapaz perguntou as horas a outro jovem que saía da casa da namorada e quando teve a resposta, já anunciou o assalto armado de uma faca.

Ariel pediu o celular, mas a vítima, Thomas Siqueira Tamasato, 21 anos, não só se negou a entregar, como reagiu e começou a lutar com o bandido. O assaltante começou a dar vários golpes de faca e um deles atingiu superficialmente Thomas.

O ladrão pensou ter conseguido fugir, mas foi perseguido por Thomas que gritava por socorro. Ele chegou a se livrar da faca em um quintal de uma casa e pular muros, mas acabou detido pela própria vizinhança e linchado.

A Polícia Militar que estava em rondas pela região chegou rapidamente e prendeu Ariel pelo furto. Ele conseguiu roubar o celular da vítima.

Ariel foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Apesar dos ferimentos, Thomas, a vítima, não precisou receber atendimento médico.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Muito bem Arlindo Klein, eu ia justamente fazer esse questionamento.
 
Ana Cristina Piccini em 15/10/2012 11:24:45
O duro é aguentar que "a Polícia chegou rapidamente"! Se o rapaz tivesse roubado o celular e corrido, o "190" nem mandava a viatura. Só foram pra salvar o ladrão de um bom descanso! Poxa vida, administradores do Estado: vamos dar um conserto nas viaturas da nossa Polícia. Tá dureza...
 
Marcos Montania em 15/10/2012 09:39:27
Foi pouco, tinha que apanhar até ficar em estado grave. Queria q fosse um policial armado, ai poderia matar o ladrão.... ai sou a favor... PENA DE MORTE NO BRASIL.
 
Willyan Carvalho.... em 15/10/2012 09:06:34
Reagir a assalto não é recomendável. e muito menos fazer justiça com as próprias mãos, mas é compreensível, pois a população já não suporta mais.
 
Aladio da Silva Paula em 15/10/2012 08:40:39
Eu acho até válido melhor que matar, dar uma surra bem dada para não esquecer e entrega para policia. Há serviço para todo que querem trabalhar e viver em paz.
 
luiz alves em 15/10/2012 07:58:08
Consultando dicionarios, linchamento significa execução, assassinato sem que a vítima tenha direito a defesa. Nesse artigo poderia ser usado o quase linchamento ou tentado linchar.
 
Arlindo Klein em 15/10/2012 07:24:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions