A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

17/02/2016 07:40

Assaltante de 17 anos é morto por policial civil com tiro na cabeça

Viviane Oliveira
Roupas do assaltante baleado ficaram no local do tiroteio.  (Foto: Nyelder Rodrigues)Roupas do assaltante baleado ficaram no local do tiroteio. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Morreu por volta das 6h15 desta quarta-feira (17), na Santa Casa, Ewerson Marlon Ponsolle da Silva, 17 anos, assaltante baleado com tiro na cabeça por um policial civil, ainda não identificado, durante roubo a um posto de combustíveis na noite de ontem (16), na Vila Santo Eugênio, região Sul de Campo Grande.

O caso aconteceu por volta das 22h20, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua dos Democráticos. Conforme apurado pela reportagem, uma dupla chegou armada e anunciou o assalto, quando o policial deu voz de prisão.

Os bandidos reagiram e houve tiroteio no local. Ewerson foi atingido na cabeça. O tiro atravessou o crânio dele. O outro assaltante conseguiu fugir. 

O ferido teve perda de massa encefálica e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda na noite de ontem, os policiais fizeram diligências na região em busca do fugitivo. O policial não sofreu ferimentos, mas o carro dele ficou bastante danificado por causa dos tiros. O delegado plantonista, que acompanhou o caso, informou que vai divulgar mais informações durante coletiva de imprensa agendada para às 8h de hoje.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions