A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/02/2016 07:40

Assaltante de 17 anos é morto por policial civil com tiro na cabeça

Viviane Oliveira
Roupas do assaltante baleado ficaram no local do tiroteio.  (Foto: Nyelder Rodrigues)Roupas do assaltante baleado ficaram no local do tiroteio. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Morreu por volta das 6h15 desta quarta-feira (17), na Santa Casa, Ewerson Marlon Ponsolle da Silva, 17 anos, assaltante baleado com tiro na cabeça por um policial civil, ainda não identificado, durante roubo a um posto de combustíveis na noite de ontem (16), na Vila Santo Eugênio, região Sul de Campo Grande.

O caso aconteceu por volta das 22h20, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua dos Democráticos. Conforme apurado pela reportagem, uma dupla chegou armada e anunciou o assalto, quando o policial deu voz de prisão.

Os bandidos reagiram e houve tiroteio no local. Ewerson foi atingido na cabeça. O tiro atravessou o crânio dele. O outro assaltante conseguiu fugir. 

O ferido teve perda de massa encefálica e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda na noite de ontem, os policiais fizeram diligências na região em busca do fugitivo. O policial não sofreu ferimentos, mas o carro dele ficou bastante danificado por causa dos tiros. O delegado plantonista, que acompanhou o caso, informou que vai divulgar mais informações durante coletiva de imprensa agendada para às 8h de hoje.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions