A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

28/06/2019 07:12

Assaltante é preso em casa depois de roubo a farmácia que foi filmado

Ação foi flagrada por câmeras de segurança

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Roubo foi flagrado por câmeras de segurança da farmácia. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Roubo foi flagrado por câmeras de segurança da farmácia. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Luís Fernando Ferreira dos Santos, 22 anos, foi preso na noite de ontem (27) após assaltar uma farmácia na Rua Ana Luiza de Souza, no bairro Pioneiro, em Campo Grande. O roubo foi flagrado por câmeras de segurança.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Luís invadiu a farmácia com uma arma de fogo, rendeu os funcionários e anunciou o assalto. O suspeito roubou R$ 300 em dinheiro e fugiu em uma motocicleta na companhia do comparsa que aguardava do lado de fora do prédio.

Durante rondas, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar receberam a informação de que o suspeito estaria em uma casa no Jardim Colibri. Ele foi encontrado na residência e estava usando as mesmas roupas do momento do crime.

À polícia, Luís Fernando assumiu o assalto e contou que também é autor de um roubo a farmácia no bairro Rita Vieira, ocorrido no dia 21. O comparsa, que ajudou na fuga nos dois crimes, não foi localizado.

Luís foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions