ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Assaltante é "preso" por moradores após pular muro de condomínio

Suspeito tentou se esconder em árvore; ele já havia invadido o residencial em datas anteriores

Adriano Fernandes | 27/09/2021 23:51
À esquerda, condomínio que foi invadido pelo suspeito. (Foto: Reprodução/Google Maps)
À esquerda, condomínio que foi invadido pelo suspeito. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Moradores do Condomínio Afrânio Fialho, no Jardim Petrópolis, se uniram para conter um homem, de 26 anos, que estava prestes a tentar invadir um dos apartamentos, por volta das 20h30 desta segunda-feira (27), em Campo Grande.

O suspeito foi encontrado pelo chefe de segurança do residencial, de 36 anos, enquanto ele fazia a ronda. O jovem foi flagrado logo após pular o muro do condomínio e subir rapidamente em uma árvore que daria acesso aos apartamentos.

Na sequência, o vigilante pediu ajuda para alguns moradores e conseguiu deter o suspeito. No bolso do rapaz, eles encontraram duas chaves "michas", que geralmente são usadas para abrir portas e ligar veículos.

Ainda conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, câmeras de segurança flagraram o jovem pulando o muro. Ele também teria sido gravado entrando no condomínio em datas anteriores. Depois que o suspeito foi contido pelos moradores, ele foi levado pela Policial Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias