ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Assaltante lança gasolina em vítima, ameaça atear fogo e é baleado por PM

Caroline Maldonado | 26/04/2015 15:00
Assaltante foi atendido em hospital e levado à delegacia (Foto: Divulgação)
Assaltante foi atendido em hospital e levado à delegacia (Foto: Divulgação)

Um assaltante de 24 anos jogou gasolina em um motociclista e ameaçou atear fogo durante assalto no Jardim Serra Azul, na manhã de hoje (26). Depois de fugir com a moto, Denis Ventura da Silva, foi perseguido por um policial militar do BPChoque (Batalhão de Polícia Choque), que está de férias e passava pelo local.

A vítima, de 20 anos, foi abordada quando estava em frente ao Hospital do Pênfigo. O rapaz pediu ajuda ao policial, que perseguiu Denis. O assaltante não obedeceu a ordem de parada e fingiu estar armado levando a mão à cintura.

O policial então atirou contra Denis, que foi atingido de raspão na perna esquerda. Depois de dominar o suspeito, o policial encontrou uma chave de fenda em sua cintura. O PM chamou o socorro, mas devido à demora do atendimento de emergência, os policiais levaram o rapaz até o Hospital Regional.

Depois de constatada a lesão superficial, o baleado foi liberado pelo médico e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias