A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/04/2015 15:00

Assaltante lança gasolina em vítima, ameaça atear fogo e é baleado por PM

Caroline Maldonado
Assaltante foi atendido em hospital e levado à delegacia (Foto: Divulgação)Assaltante foi atendido em hospital e levado à delegacia (Foto: Divulgação)

Um assaltante de 24 anos jogou gasolina em um motociclista e ameaçou atear fogo durante assalto no Jardim Serra Azul, na manhã de hoje (26). Depois de fugir com a moto, Denis Ventura da Silva, foi perseguido por um policial militar do BPChoque (Batalhão de Polícia Choque), que está de férias e passava pelo local.

A vítima, de 20 anos, foi abordada quando estava em frente ao Hospital do Pênfigo. O rapaz pediu ajuda ao policial, que perseguiu Denis. O assaltante não obedeceu a ordem de parada e fingiu estar armado levando a mão à cintura.

O policial então atirou contra Denis, que foi atingido de raspão na perna esquerda. Depois de dominar o suspeito, o policial encontrou uma chave de fenda em sua cintura. O PM chamou o socorro, mas devido à demora do atendimento de emergência, os policiais levaram o rapaz até o Hospital Regional.

Depois de constatada a lesão superficial, o baleado foi liberado pelo médico e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions