A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/12/2014 17:42

Assaltante toma banho na casa da vítima e deixa roupas usadas no banheiro

Vania Galceran

Mulher de 35 anos foi assaltada na madrugada deste sábado (27) em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada no trânsito por uma mulher armada e levada para sua própria casa, onde aconteceu o assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava no carro, parada em um semáforo na avenida Ernesto Geisel, quando foi abordada pela suspeita. A suspeita estava armada, rendeu a vítima, entrou no carro e mandou que a mulher seguisse até a casa onde mora.

Na casa da vítima, na vila Planalto, a mulher teria roubado cerca de R$ 5 mil em joias, celular, R$ 400 em dinheiro, perfume, roupas, bolsa, calçados, câmera fotográfica, carteira de habilitação e documentos do veículo da vítima, além de agredir a vítima com um soco no rosto.

Antes de ir embora, a suspeita tomou banho na casa da vítima, usou produtos de higiêne , escova de cabelo, usou as toalhas limpas e por fim deixcou as roupas ítimas, cinto e sapato no carro.

O caso foi registrado como roubopelo emprego de arma ,na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. A suspeita ainda não identificada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions