A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/09/2011 12:12

Assaltantes arrombam caixa eletrônico da Secretaria de Fazenda

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite de ontem

Eles roubaram todo o dinheiro que havia no caixa. (Foto: Simão Nogueira)Eles roubaram todo o dinheiro que havia no caixa. (Foto: Simão Nogueira)

Três homens armados arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica dentro da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), por volta das 20 horas de ontem.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, os bandidos chegaram à secretaria, localizada no Parque do Poderes, em Campo Grande, em um veículo Peugeot. Um deles abordou o vigia e informou que tinha que pegar uma encomenda dentro do local.

O vigia entrou na secretaria e constatou que não havia nada. Ao retornar, ele foi rendido e sob a mira de uma arma, colocado de frente para a parede com as mãos amarradas.

Os assaltantes usaram um maçarico para arrombar o caixa. Eles roubaram todo o dinheiro do compartimento. Antes de fugirem, trancaram o vigia dentro de uma sala.

A vítima conseguiu sair do local após quebrar uma janela da sala. Foi ele quem acionou a polícia.

O caso está sendo investigado pelo Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros). A polícia não divulgou o valor roubado pelo trio.



É daí pra pior. Não estão respeitando nada. Pode ser rico ou pobre estamos todos refens de marginais. Isso tem de acabar de alguma forma. A justiça e os direitos humanos estão sendo muito complacentes com a situação.
 
JOSÉ PEREIRA FILHO em 04/09/2011 01:54:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions