A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

05/10/2016 19:48

Assaltantes capotam caminhonete roubada e são presos na BR-060

Nyelder Rodrigues
Perseguição terminou com camionete capotada e dois bandidos presos (Foto: Direto das Ruas)Perseguição terminou com camionete capotada e dois bandidos presos (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens suspeitos de terem roubados uma camionete nesta quarta-feira (5) no bairro Monte Castelo - região norte de Campo Grande - foram presos no início da noite na rodovia BR-060.

Eles estavam no veículo levado durante o assalto, uma Chevrolet S-10, e durante perseguição pela rodovia, o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando, parando em um barranco.

A dupla era perseguida por diversas viaturas do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque), e logo após a capotagem, a equipe conseguiu agir e prender os dois assaltantes, que ainda não tiveram a identidade revelada.

O acidente aconteceu em frente à fazenda São José, perto do perímetro urbano de Campo Grande. Os assaltantes, na fuga, seguiam sentido Sidrolândia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar atendimento aos bandidos, mas eles sofreram apenas escoriações e não precisaram ser levados para avaliação médica.

O nome dos assaltantes ainda não foi revelado. Para retirar a camionete do local, foi necessário um guincho. O caso e os dois presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions