ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Assaltantes monitoraram lotérica antes de anunciar crime

Por Lidiane Kober e Graziela Rezende | 11/09/2013 17:37

Há dois anos com comércio em frente à Agência Lotérica do Conjunto Parati, na Rua da Divisão, Pedro Gayaso, 40 anos, contou ao Campo Grande News que os dois assaltantes, mortos nesta quarta-feira (11), monitoraram o estabelecimento pelos menos duas horas antes de anunciar o crime.

Gayaso viu os dois bandidos nas redondezas da lotérica por volta das 13h, duas horas antes do assalto. “Eles estacionaram a motocicleta Honda CG Titan verde, na rua lateral da Rua da Divisão”, detalhou. “Eles esperaram a fila, que contava com pelos menos 35 pessoas, diminuir”, completou.

Quando sete clientes aguardavam atendimento, Helton Esquiver da Cunha, 19 anos, e Willian Mercado Nunes, 24 anos, renderam o gerente do comércio, Natanael Queiroz de Mel e anunciaram o assalto. Na fila da lotérica e à paisana, o sargento Evanildo Gomes reagiu para defender o gerente e matou os dois assaltantes.

O crime assustou ainda mais os comerciantes da região. “Estamos com medo”, disse Gayaso. Só neste ano, a lotérica foi alvo do segundo assalto. “Tenho meu comércio há dois anos na rua e os assaltos são constantes”, finalizou o comerciante.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário