A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/09/2013 17:11

Mortos em assalto de lotérica são suspeitos de roubar boate na Capital

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende
Tiros disparados por bandido destruíram vidro da entrada da lotérica (Foto: Cleber Gellio)Tiros disparados por bandido destruíram vidro da entrada da lotérica (Foto: Cleber Gellio)

Os dois jovens, mortos em confronto com um policial militar durante assalto à agência lotérica no Bairro Parati, são suspeitos do roubo a uma boate no fim de semana, em Campo Grande. Segundo o delegado Fábio Peró, titular da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), os dois são parecidos com os autores do roubo na Boate Ramona.

Conforme o delegado, até a motocicleta CG Titan verde, usada por William Mercado Nunes, 24 anos, e Helton Esquiver da Cunha, 19 anos, no roubo à Lotérica Parati é  seria a mesma usada no assalto da boate. Para confirmar a possível autoria, o delegado diz que fará a comparação com as imagens que possui.

Imagens das câmeras de segurança mostram os dois entrando na boate e as características físicas são semelhantes.
O delegado também suspeita que os bandidos estivessem sob efeitos de drogas, já que foram muito agressivos com o funcionário da lotérica. “Há muito sangue espalhado na região dos caixas”, contou Peró.



Isso mesmo MARIO JOSE SANTOS DA SILVA. Só promessa o o estado precisa é de efetividade na segurança publica e menos promessa. Precisa tratar com seriedade se não fosse o Governo Federal nem sei o que seria de nós sul-mato-grosseses.
 
Carlos Alves em 13/09/2013 14:41:39
PARABÉNS A TODA POLICIA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL ,QUE TEM FEITO UM BOM TRABALHO EM CAMPO GRANDE. E AO GOVERNADOR QUE TEM PROMETIDO RECURSOS A ESTA CLASSE.POIS ELES MERECEM...
 
MARIO JOSE SANTOS DA SILVA em 13/09/2013 10:01:57
Esse mesmo cidadão William Mercado Nunes,tirou a vida do meu pai no natal de 2011 estragou uma família inteira,não estou feliz pela maneira que esse cidadão se foi,pois da mesma maneira que chorei sei que pessoas chorarão por ele,mais acredito que a justiça divina de alguma maneira foi feita,como falei feliz não estou pois meu pai não volta jamais,mais aliviada sim...a mesma arma que ele usou para atingir uma vida...o atingiu de volta.
 
Carmem Fagundes em 11/09/2013 23:53:06
parabens policial
 
elcio rodrigues em 11/09/2013 21:07:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions