A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/09/2013 16:10

Policial militar reage a assalto em lotérica e mata dois supostos ladrões

Edivaldo Bitencourt e Bruno Chaves

Um policial à paisana frustrou, na tarde desta quarta-feira (11), um assalto a uma agência lotérica, na Rua da Divisão, no Conjunto Parati. Dois supostos bandidos foram mortos a tiros.

Esta não é a primeira vez que a agência lotérica é assaltada. Um sargento da Polícia Militar estava pagando as contas na agência Lotérica do Bairro Parati e reagiu ao assalto.

Conforme a Polícia Militar, houve confronto e os dois bandidos morreram no local. Ninguém ficou ferido. Segundo uma testemunha, não houve tempo de reação para os ladrões. 

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


Ladrão bom é ladrão morto,Pois em nosso país que ladrão rir quando é preso e ameaça a polícia...Quero ver agora!
 
Jose messias gomes em 25/09/2013 11:50:21
"supostos ladrões " supostos não, ladrões que um morreu abraçado com o dinheiro agora o policial reage e só falta ser chamado de assassino, que cidadão de bem entra em uma lotérica de arma em punho batendo nos funcionários e pedindo o dinheiro todo
é "suposto" ladrão
 
tiago benito em 16/09/2013 11:43:49
Parabéns ao policial que eliminou os dois, aqui tinha que ser que nem na china pena de morte, o sargento merece promoção para cada bandido morto uma promoção ai pode chega a coronel.
 
Marcos Alende em 14/09/2013 04:57:44
cobrar o governador agora ta devendo 2 medalhas pro herói;;;parabéns policial ;;andré estamos no aguardo ;;mas só medalha nao enche barriga aumenta o salário desses profissionais os cara merece
 
julyerme lima cardoso em 12/09/2013 22:34:24
Parabéns! Policial honesto e idôneo!!!
 
Adriano Gianotto em 12/09/2013 10:21:33
Como se estão assaltando são supostos ladrões, este sargento é um herói, fez o que tinha que ser feito na hora certa, parabéns.....
 
EDUARDO DE ALMEIDA em 11/09/2013 20:32:25
Parabéns Herói!!!!
 
Jefferson Nestor em 11/09/2013 19:00:14
AI EU GOSTEI!!!!!!!!!!!!!!! SE TODO ASSALTO TIVESSE UM POLICIAL POR PERTO A PAISANA SERIA UMA BENÇÃO, IRIA FAZER UMA LIMPEZA NA NOSSA CIDADE!!!!!
 
cristina gomes em 11/09/2013 17:15:48
Quero parabenizar esse valoroso sargento da PMMS . que seja um exemplo , correu risco de vida , mas reagiu de forma certeira
 
ricardo andolini em 11/09/2013 16:49:10
Parabéns ao Policial, merece uma medalha !!! chega de tanta violência para com a vida dos trabalhadores honestos que ficam a mercê da bandidagem !!!
 
Andre Almeida em 11/09/2013 16:48:39
oba menos dois bandidos, esses não roubam mas ninguém.....
 
luiz carlos em 11/09/2013 16:46:14
esse sargento está de parabéns a paisana eliminou duas pessoas que estavam roubando tirando algo que não lhes pertence parabéns.
 
Jhony Felipe em 11/09/2013 16:42:21
Parabens !!! Menos dois
 
FELIPE MARTINS em 11/09/2013 16:41:39
Parabéns Policial!!!
 
Luiz Felipe Gomes em 11/09/2013 16:36:45
Meus parabéns ao PM, menos dois bandidos inteligentes mortos (entre aspas), porque vai ser burro la longe, se acham que roubar é ser macho, só se for macho morto, ai que sirva de lição aos bandidos que estão lendo este comentário, vão ser burros la longe. A sina de bandido, traficante, ladrão é só morte mesmo.
 
anderson lima em 11/09/2013 16:36:18
"Supostos ladrões?" faça me o favor. Parabéns ao policial militar, cumpriu sua missão, mesmo de folga não se acovardou diante do perigo, menos dois "anjinhos" para sustentarmos na cadeia.
 
Lucidio Souza em 11/09/2013 16:36:01
graças a DEUS MENOS 2 QUE DEUS ABENÇOA ESTE POLICIAL ELE E UM GUERREIRO
 
maria luiza em 11/09/2013 16:35:13
Parabéns a esse bravo Policial. Esse é um verdadeiro "ato de bravura".
 
João Carlos Rezende em 11/09/2013 16:24:43
Parabéns ao policial!
 
Rodrigo Correia em 11/09/2013 16:24:17
Promoção por bravura para ele...