Assaltantes rendem entregador no Caiçara e levam moto usada para trabalhar
Vítima de 55 anos teve arma apontada para o rosto e perdeu o veículo ainda financiado
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A tarde de terça-feira (9) terminou em prejuízo e medo para o entregador Paulo Henrique Nunes dos Santos, de 55 anos, que teve a moto roubada enquanto realizava uma entrega no Bairro Caiçara, em Campo Grande (MS). O crime foi registrado por câmera de segurança e mostra o momento em que uma dupla se aproxima em outra motocicleta, para ao lado e o garupa desce já apontando a arma para o trabalhador.
Paulo conta que trabalha como entregador há cerca de 5 anos e que, embora já tenha sido furtado no passado, nunca tinha vivido uma abordagem tão violenta. Ele estava parado em frente à casa de um cliente quando percebeu a chegada dos criminosos. Segundo ele, tudo aconteceu em poucos segundos, sem chance de reação.
A vítima relata que o assaltante desceu da moto “já com a arma na cara” e ordenou que ele se afastasse andando de costas. O tom agressivo e a postura do criminoso o deixaram sem alternativas. Além do susto, Paulo agora enfrenta outra preocupação: a moto levada era financiada e ele ainda precisa pagar mais de 40 meses de parcelas.
Sem o veículo, que era sua fonte de renda diária, o entregador está impossibilitado de trabalhar até recuperar a moto ou conseguir outra forma de se deslocar. Os assaltantes fugiram em seguida, e o veículo ainda não foi localizado.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o roubo e tenta identificar os autores com base nas imagens.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

