A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/01/2013 10:38

Assalto em padaria termina em troca de tiros entre PM e bandidos

Francisco Júnior

Um policial militar a paisana trocou tiros com bandidos que assaltaram uma padaria no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, por volta das 20h20 de ontem (14).

De acordo com a Polícia, armados, os bandidos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Renderam um funcionário do local e pegaram todo o dinheiro que havia no caixa. O valor não foi divulgado pela Polícia.

No momento em que deixavam a padaria, os bandidos viram o policial chegando no local e efetuaram um disparo em sua direção. O PM não foi atingido e revidou com dois tiros, mas nenhum acertou nos assaltantes, que conseguiram fugir da levando a quantia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



a policia tem que fazer mais treinamentos com tiros,pois não esta atingindo o alvo vamos treinar mais e eliminar os bandidos.
 
soniel braga em 15/01/2013 12:06:58
O povo entende desta forma mais simples.Coloquial para os entendidos.
Na realidade todos entenderam o que a chamada do artigo quis dizer.
"A linguagem coloquial, informal ou popular é uma linguagem utilizada no cotidiano em que não exige a atenção total da gramática, de modo que haja mais fluidez na comunicação oral. Na linguagem informal usam-se muitas gírias e palavras que na linguagem formal não estão registradas ou tem outro significado. Em contrapartida a linguagem formal ou culta é aquela que carrega consigo a rigidez das normas gramaticais, utilizada principalmente em textos e profissões que a exigem como no Direito ou na Matemática". Fonte: Wikipédia.
 
Higor Almeida em 15/01/2013 11:58:31
Nessa "TROCA" de tiros, quem teria vencido o par ou ímpar? Olha eu acho que na verdade - ACHO NÃO. TENHO CERTEZA a POLÍCIA revida ou dependendo da situação atira no BANDIDO. Agora TROCA DE TIROS eu ACHO que DEVE ser mais ou menos assim: atira vc primeiro. Não atira vc. Não atira vc primeiro. Não atira vc, eu falei primeiro. Ah se vc não atirar primeiro eu também não atiro.. e por vai....... eu ja disse: troca balas, bolitas (bolinhas de gude), revistas (no meu tempo os gibis) troca-se roupas em lojas, enfim uma série infinita de trocas... agora TROCA DE TIROS.... é é a chamada nov a linguagem do JORNALISMO -SEM REDUNDÂNCIAS - MODERNO.
 
Gilson Giordano em 15/01/2013 11:14:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions