A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/08/2012 09:05

Assassinato de professora envolveu consumo de droga, suspeita Polícia

Francisco Júnior
Local onde a vítima foi morta. (Foto:Rodrigo Pazinato)Local onde a vítima foi morta. (Foto:Rodrigo Pazinato)

A Polícia Civil está apurando os fatos que antecederam a morte da professora Zilca Fernandes Marques, 46 anos, assassinada a golpes de faca na terça-feira, em sua casa, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande. O principal suspeito do crime é o marido da vítima. Ele está foragido.

De acordo com o delegado Márcio Rogério Faria Custódio, responsável por investigar o caso, o suspeito é usuário de drogas e na cena do crime foi encontrado resquícios de uso de entorpecente. “ Tudo indica que foi o marido. A gente está investigando se ele usou algum tipo de entorpecente no dia do crime”, explicou o delegado.

Durante a tarde desta quarta-feira, o delegado ouviu familiares e amigos da vítima e do suspeito. Ele foi informado que Zilca conheceu o marido pela internet e que os dois mantinham um relacionamento há um ano e moravam juntos há seis meses.

A princípio, conforme o delegado, não consta nenhum histórico de violência envolvendo o casal.

Zilca foi atingida por 11 golpes de faca, arma que ainda não foi localizada. A Polícia calcula que a mulher tenha sido morta há pelo menos 30 horas, na noite de segunda-feira.

Foram encontradas manchas de sangue no quarto, na cozinha e no banheiro da casa. Neste último cômodo foram encontradas roupas do marido sujas de sangue.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


E ainda tem políticos incentivando a consulta pública, para aprovação de lei que incentiva o plantio de drogas para consumo "próprio". Acho que estes dementes ainda vão ter quem votes neles, mas deveriam ser banido da sociedade.
 
Roberto Motta em 23/08/2012 12:24:25
ISSO É O QUE DÁ A TAL DE REDE SOCIAL, A MULHERADA, FICA FUÇANDO, DERREPENTE APARECE UM PILANTRÃO, BOM DE PAPO E ELA CARENTE. VAÍ NA ONDA, ESQUECE ATÉ DA FAMILIA MUITAS VEZES, DAÍ ACONTECE ISSO, COM CERTEZA NÃO VAI SER ÚLTIMO. TEM ATÉ MULHER CASADA ENTRANDO NESSA ONDA. FICA ESPERTO MOÇADA.
 
lourenço carvalho em 23/08/2012 12:08:22
Lamentavel. Mais uma vida se perde para a violencia. Mais uma pessoa de bem que tem os sonhos interrompidos precocemente e de forma tão brutal. Resta agora, pedir que Deus console a família enlutada e que de sabedoria à policia para que o mais breve possivel esclareça os fatos e ponha atrás das grades o autor de tamanha monstruosidade. Minhas sinceras condolencias a família.
 
Paulo de Tarso Stein Ribeiro em 23/08/2012 09:29:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions