A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

17/01/2018 12:11

Até fim do mês, Estado chama 86 agentes de concurso de 2016

Aprovados já passaram pelo curso de formação

Danielle Valentim
(Foto: Mayara Bueno/ Arquivo)(Foto: Mayara Bueno/ Arquivo)

O Governo de Mato Grosso do Sul convoca até o fim do mês 86 agentes penitenciários, que concluíram o curso de formação. Além disso, um estudo financeiro deve apontar quantos aprovados, no concurso de 2016, devem ser chamados para a academia.

Conforme a SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), os próximos convocados fecham o compromisso do Governo com todos os 419, que concluíram o curso de formação.Um estudo financeiro deve apontar se mais aprovados no certame devem ser convocados, tendo em vista que esta é a terceira chamada.

O concurso foi realizado em 2016 e tem validade até 2019 com o total de 435 vagas. Em outubro, por exemplo, cerca de 30 aprovados no concurso para agente penitenciário chegaram a protestar por convocação durante evento da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) em comemoração ao Dia do Servidor Penitenciário.

Agepen agenda prova física para candidatos que recorreram na Justiça
Vinte e três candidatos que recorrem na Justiça e foram reclassificados no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenci...
Governo reclassifica aprovados para a Agepen após decisão judicial
O Governo de Mato Grosso do Sul reclassificou candidatos do Concurso Público da Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário). Tratam-se...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions