ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Atenção motorista: trecho da Rua 13 de Maio será interditado nesta quarta-feira

Trânsito entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju estará impedido

Adriano Fernandes | 24/05/2022 23:57
Rua Rui Barbosa, uma das vias que estão sendo revitalizadas no Centro. (Foto: PMCG) 
Rua Rui Barbosa, uma das vias que estão sendo revitalizadas no Centro. (Foto: PMCG)

Para os motoristas que trafegam pelo Centro, atenção. Nesta quarta-feira (25), trecho da Rua 13 de Maio, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju, vai ficar totalmente fechada para a execução do recapeamento.

Após esse percurso ser finalizado e liberado, o recapeamento avança para próxima quadra na 13 de Maio, entre as ruas Maracaju e Marechal Rondon, que também ficará totalmente fechada por conta das Obras do Reviva Campo Grande. A previsão de finalização dos trabalhos é para o mesmo dia.

Nesta terça-feira (24), a prefeitura liberou outro trecho da rua, entre a Avenida Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho, após a conclusão dos trabalhos nesse ponto.

Reviva - O Programa Reviva Campo Grande está revitalizando mais de 21 km de vias no microcentro, além de mais 7 km da Rua Rui Barbosa, trazendo mais mobilidade, qualidade de vida e acessibilidade universal para a região.

Em breve, o Centro da cidade vai ficar mais confortável, seguro e moderno, com a instalação de câmeras de videomonitoramento, semaforização inteligente, paisagismo, drenagem, calçadas padronizadas e mobiliário urbano. A previsão de entrega do novo Centro é para setembro deste ano.

Nos siga no Google Notícias