A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

26/12/2011 12:21

Atendimento na UPA Vila Almeida é retomado após alagamento

Francisco Júnior

É a segunda vez que este problema acontece

O atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida, em Campo Grande, já foi normalizado. A unidade ficou inundada com a forte chuva que atingiu a cidade na tarde deste domingo.

De acordo com a gerência da unidade, a sala onde funciona o repouso da enfermeira ficou alagada. O problema aconteceu devido uma infiltração na sala e, quando chove, a água fica empossada na laje.

Conforme a gerência, o atendimento foi retomado ainda neste domingo.

A assessoria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que o problema já foi comunicado a Secretaria de Obras para que o reparo seja feito.

Não é primeira que este problema acontece na unidade. No dia 9 de setembro deste ano, os atendimentos na UPA foram suspensos depois que uma clarabóia foi arrancada pelo vento e um buraco se formou no corredor do Posto de Saúde. Com a chuva forte, o local ficou alagada e os pacientes tiveram que ser orientados a procurar outra unidade de saúde.

Morador resgatado de casa em chamas teve 45% do corpo queimado
Resgatado pelos vizinhos, Jorge Franco Nunes, 56 anos, teve 45% do corpo queimado durante incêndio na casa onde vivia, na noite de ontem (15), na Rua...
Estelionatários são presos tentando aplicar golpe em empresa de celular
Três suspeitos de estelionato utilizando vários documentos falsos foram presos na tarde de ontem (15), tentando fazer uma compra alta de aparelhos ce...


Por que tanto por uma infiltração de telhado? Pensei que havia ocorrido um alagamento no bairro vila Almeida.
 
João Dersotti Filho em 26/12/2011 11:21:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions