A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/02/2016 13:13

Atendimento para cadastro biométrico na Central do Cidadão é prorrogado

Ricardo Campos Jr.
Cadastro biométrico só vai ser obrigatório a partir de 2018, mas eleitores podem se adiantar (Foto: divulgação / TRE).Cadastro biométrico só vai ser obrigatório a partir de 2018, mas eleitores podem se adiantar (Foto: divulgação / TRE).

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) estendeu até o dia 29 de fevereiro a permanência da equipe de cadastramento biométrico na Central do Cidadão. O serviço no local inicialmente terminaria nesta sexta-feira (5). O procedimento só vai ser obrigatório a partir das eleições estaduais de 2018, mas os eleitores já podem se adiantar.

Estão sendo disponibilizados cinco postos fixos. Três deles ficam nos postos de atendimento eleitoral nos práticos em frente aos terminais Guaicurus, General Osório e Aero Rancho.

Também é possível ir diretamente à Central de Atendimento ao Eleitor no Parque dos Poderes, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Também foi montado um posto no Fórum de Campo Grande, localizado na Rua da Paz, que funciona das 12h às 18h.

Até o momento, conforme o TRE, dos 585.178 eleitores na Capital apenas 45.312 já fizeram o cadastramento, o que corresponde a 7,74% do total. O prazo para fazer o procedimento vai até o dia 4 de maio.

TRE já fez 45.312 cadastros biométricos de eleitores na Capital
Apenas 7,74% dos eleitores de Campo Grande fizeram o cadastramento biométrico até esta quinta-feira (4), segundo informações do TRE-MS (Tribunal Regi...
TRE leva serviço de cadastramento biométrico à Central do Cidadão
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) realiza a partir desta segunda-feira cadastramento biométrico de eleitores na Central de Atendimento ao Cidadão, ...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


Só esqueceram de dizer que, para fazer o tal cadastramento, não adianta ir diretamente a um dos postos, tem que fazer um AGENDAMENTO num site, antes.
Assim aconteceu com uma amiga minha que foi diretamente ao posto de atendimento no Prático General Osório na sexta feira passada (ultimo dia do prazo antes da prorrogação) e chegando lá não pode fazê-lo por NÃO ter agendado antes.
 
Elaine Manzig em 07/02/2016 17:34:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions