ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Atropelado e esfaqueado, homem é socorrido e internado na Santa Casa

Crime ocorreu durante a madrugada no bairro Santa Emília em Campo Grande. Homem de 43 anos sofreu diversas perfurações pelo corpo

Izabela Sanchez e Mirian Machado | 18/01/2019 08:51
Vestígios do crime, sangue em pedaço de pano ainda pode ser observado na rua (Foto: Marina Pacheco)
Vestígios do crime, sangue em pedaço de pano ainda pode ser observado na rua (Foto: Marina Pacheco)

Valdenir Rodrigues de Araújo, 43, foi atropelado e, em seguida, esfaqueado por homens que o abordaram na Rua Descartes, no Jardim Santa Emilia, em Campo Grande. O crime, ainda com a autoria incerta, ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira (18).

Filho da vítima, Weverton Henrique da Silva Araújo, 22, afirma que não viu o que ocorreu e o que sabe foi relatado por dois homens que estavam com o pai na hora do crime. Conforme contou, Valdenir estava na rua quando um carro parou. Do veículo, saíram 4 homens que o esfaquearam, entraram no carro e foram embora.

Weverton também relatou desconfiar dos homens que acompanhavam o pai e ter dúvidas sobre o que teria motivado o crime. Ele declarou que o pai devia uma quantia em dinheiro e acredita que a dívida possa ter relação com o caso.

Valdenir foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu seis perfurações e foi levado para a Santa Casa. Sabino Espíndola Filho, 49, mora perto do local onde o crime ocorreu e após ser avisado, encontrou a vítima sangrando no meio da rua. Sem celular ou telefone, ele abordou dois motociclistas que passavam pela rua e pediu que chamassem o socorro.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que Valdenir está internado na área vermelha, destinada a pacientes mais graves e, no momento, é avaliado por equipes das especialidades toráxica e neurológica. Ele já passou por tomografia, raio-x e exames laboratoriais.

Valdenir sofreu ferimentos no tórax, clavícula, ombro esquerdo e lombar, mas está consciente e estável. Ele aguarda os resultados dos exames, mas, por enquanto, não vai precisar de procedimento cirúrgico.

Nos siga no Google Notícias