A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

18/01/2019 08:51

Atropelado e esfaqueado, homem é socorrido e internado na Santa Casa

Crime ocorreu durante a madrugada no bairro Santa Emília em Campo Grande. Homem de 43 anos sofreu diversas perfurações pelo corpo

Izabela Sanchez e Mirian Machado
Vestígios do crime, sangue em pedaço de pano ainda pode ser observado na rua (Foto: Marina Pacheco)Vestígios do crime, sangue em pedaço de pano ainda pode ser observado na rua (Foto: Marina Pacheco)

Valdenir Rodrigues de Araújo, 43, foi atropelado e, em seguida, esfaqueado por homens que o abordaram na Rua Descartes, no Jardim Santa Emilia, em Campo Grande. O crime, ainda com a autoria incerta, ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira (18).

Filho da vítima, Weverton Henrique da Silva Araújo, 22, afirma que não viu o que ocorreu e o que sabe foi relatado por dois homens que estavam com o pai na hora do crime. Conforme contou, Valdenir estava na rua quando um carro parou. Do veículo, saíram 4 homens que o esfaquearam, entraram no carro e foram embora.

Weverton também relatou desconfiar dos homens que acompanhavam o pai e ter dúvidas sobre o que teria motivado o crime. Ele declarou que o pai devia uma quantia em dinheiro e acredita que a dívida possa ter relação com o caso.

Valdenir foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu seis perfurações e foi levado para a Santa Casa. Sabino Espíndola Filho, 49, mora perto do local onde o crime ocorreu e após ser avisado, encontrou a vítima sangrando no meio da rua. Sem celular ou telefone, ele abordou dois motociclistas que passavam pela rua e pediu que chamassem o socorro.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que Valdenir está internado na área vermelha, destinada a pacientes mais graves e, no momento, é avaliado por equipes das especialidades toráxica e neurológica. Ele já passou por tomografia, raio-x e exames laboratoriais.

Valdenir sofreu ferimentos no tórax, clavícula, ombro esquerdo e lombar, mas está consciente e estável. Ele aguarda os resultados dos exames, mas, por enquanto, não vai precisar de procedimento cirúrgico.

Esfaqueado nas costas, homem é preso após furtar moto ao ter alta de hospital
Claudemir dos Santos Oliveira, de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (09), pela Polícia Militar, depois de furtar uma motocicleta de uma ...
Jovem é esfaqueado ao cobrar aluguel de R$ 150 de inquilino
Jean Linconn da Silva, de 22 anos foi esfaqueado por José Antônio Alvares, 40, depois de cobrar uma dívida de aluguel na noite de sábado (5), no bair...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions