A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

22/08/2017 15:20

Atropelado por bombeiro militar deixa a UTI após 19 dias em estado grave

Rafael Ribeiro
Acidente que vitimou vendedor ainda é investigado pela Polícia Civil (Foto: Arquivo/João Paulo Gonçalves)Acidente que vitimou vendedor ainda é investigado pela Polícia Civil (Foto: Arquivo/João Paulo Gonçalves)

O consultor de vendas Paulo Martins de Assis, 45 anos, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande depois de 19 dias no fim da tarde da última segunda-feira (22).

Assis agora seguirá internado, porém já consciente, na ala de enfermagem da instituição hospitalar.

O consultor de vendas se recupera depois de ter sido atropelado por um bombeiro militarm de 24 anos, na noite do último dia 3, na Rua Joaquim Murtinho, na região da Chácara Cachoeira (zona leste).


Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima passou por algumas cirurgias, como uma que drenou os líquidos de sua cabeça. Por conta do acidente, ele teve traumatismo craniano encefálico. A equipe de neurologia ainda está avaliando se o paciente deve passar por um novo procedimento cirúrgico.

Confusão e acidente – À polícia, o suspeito do crime alegou que seguia pela Rua Ceará quando foi fechado pelo veículo Uno, conduzido pelo vendedor. A partir disso, teve início a discussão entre os condutores de dentro dos veículos, seguindo pela Joaquim Murtinho até o cruzamento com a Rua Nova Era.

O militar ainda alegou em depoimento que agiu em legítima defesa. Disse que a vítima estava muito alterada, desceu do veículo e bateu com as mãos no capô do seu carro. Achando que ele fosse pegar uma arma, Paulo arrancou com o carro e atropelou a vítima que foi arremessado.

No entanto, o militar prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros.
A corporação informou, por meio de assessoria de imprensa que irá acompanhar a investigação policial e o andamento do caso na justiça.

O caso segue investigado no 1ª DP (Centro) da Capital.

Justiça isenta dívidas eleitorais para aumentar adesão de cadastro biométrico
A Justiça Eleitoral determinou que os eleitores em dívida estão isentos do pagamento das multas eleitorais no período de 18 de setembro de 2017 até 1...
Crescem o número de casos de crianças com sífilis em Campo Grande
Os casos de crianças com menos de 1 ano contaminadas com sífilis congênita, doença sexualmente transmissível, aumentaram em 2016. É o que afirma a Se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions