ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Audiência sobre acidente com morte no Vida Nova será segunda

Nadyenka Castro | 18/08/2012 15:23

De acordo com acusação, motorista de carro estava embriagado e colidiu na motocicleta pilotada pela vítima

Motocicleta foi parar entre muro e ponto de ônibus. (Foto: Mariana Lopes)
Motocicleta foi parar entre muro e ponto de ônibus. (Foto: Mariana Lopes)

Pelo menos 12 pessoas devem prestar depoimento à Justiça nesta segunda-feira sobre o acidente que resultou na morte do motociclista Luiz André Gonzales dos Santos, 19 anos, no bairro Vida Nova, em Campo Grande.

A audiência está marcada para começar às 8h30min, na 1ª Vara do Tribunal do Júri. O motorista apontado como responsável pelo acidente, Rubinho da Silva de Souza, deverá ser interrogado.

O acidente aconteceu na tarde do dia 10 de junho deste ano. A moto pilotada por Luiz André foi atingida pelo Gol conduzido por Rubinho da Silva de Souza, que estava embriagado e momentos antes chegou a dirigir em ziguezague, conforme denúncia do MPE (Ministério Público Estadual).

Com o impacto entre os veículos, a motocicleta foi parar entre o ponto de ônibus e o muro de uma residência. Luiz André foi arremessado e caiu em frente ao portão da casa, morrendo no local. Na moto estava também Thaynara Antônia de Oliveira, que foi levada para atendimento médico na Santa Casa.

De acordo com documento do MPE, exame de alcoolemia comprovou que Rubinho havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. O exame apontou 0,96 miligramas de álcool.

Rubinho está preso desde o dia do acidente e já teve habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça. Ele responde por homicídio e tentativa de homicídio, ambos qualificados pelo recurso que dificultou a defesa da vítima -, e ainda por dirigir embriagado.

Nos siga no Google Notícias