ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Autônomo leva choque de 13 mil volts e sofre queimaduras em 70% do corpo

Michel Faustino e Bianca Bianchi | 30/03/2016 16:08
Comércio onde o rapaz trabalhava quando levou o choque. (Foto: Pedro Peralta)
Comércio onde o rapaz trabalhava quando levou o choque. (Foto: Pedro Peralta)

O trabalhador autônomo Robson Arguello, 24 anos, teve 70% do corpo queimado depois de levar um choque de 13.000 volts na tarde desta quarta-feira (30), enquanto trabalhava na instalação de fachada de um estabelecimento comercial na Avenida Guaicurus, Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Robson fazia instalação de uma placa metálica sobre a fachada do estabelecimento e o objeto teria encostado na rede de alta tensão, que estava menos de 1,5 metro dele. Com o choque, ele foi lançadao ainda de uma altura de aproximadamente sete metros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz teve lesões na face e, inclusive, quebrou alguns dentes em decorrência da queda. Além de lesões nos membros inferiores, o trabalhador teve queimaduras de terceiro grau em 70% do corpo.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Não foi informado se ele fazia uso de equipamento de proteção.

O dono do estabelecimento onde o rapaz estava trabalhando preferiu não comentar o ocorrido e só informou que o rapaz atua de forma autônoma.

Nos siga no Google Notícias