ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Auxiliar administrativo transforma casa em laboratório de cultivo de maconha

Além dos petrechos para o preparo da droga, foram apreendidos oito pés de maconha, segundo a Polícia Civil

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 26/07/2019 10:27
Pés de maconha e luzes usadas na estufa. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Pés de maconha e luzes usadas na estufa. (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Parte do pés de maconha apreendidos pela equipe da Denar (Foto: divulgação/Polícia Civil)
Parte do pés de maconha apreendidos pela equipe da Denar (Foto: divulgação/Polícia Civil)

O auxiliar administrativo Carlos Eduardo Tebaldi, 23 anos, foi preso por tráfico de drogas por manter na casa onde vivia um laboratório de cultivo de maconha, na Rua General Alcoforado, na Vila Piratininga. Além dos petrechos para o preparo da droga, foram apreendidos oito pés de maconha. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (25), em Campo Grande. 

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam denúncia anônima de que na residência funcionava um ponto de venda de drogas. Os investigadores foram até o local e após campana conseguiram abordar o suspeito na porta da casa com cigarro de maconha nas mãos.

Nervoso com a situação, Carlos Eduardo desacatou os policiais resistindo à prisão. Ele foi imobilizado e preso. No quarto dos fundos do imóvel foram encontradas estufas com todo o aparato para o preparo de maconha, com os petrechos para semear e cultivar a planta. Na sala, havia um pote com cerca de seis tabletes da droga, oito pés de maconha, duas balança de precisão e R$ 231 em dinheiro.

Em depoimento, o rapaz negou traficar drogas e alegou ser apenas usuário de maconha. Segundo relatos dele à polícia, tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e por porte de droga para consumo pessoal. O rapaz passará por audiência de custódia na Justiça nesta manhã, para definir se ficará preso ou se poderá responder em liberdade. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias