ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

PMA investiga desmatamento e encontra pés de maconha em chácara

Flagrante ocorreu em chácara no perímetro urbano de Ladário; exemplares da planta foram apreendidos

Humberto Marques | 10/01/2018 18:14
Plantas foram encontradas em chácara invadida no perímetro urbano de Ladário. (Foto: PMA/Divulgação)
Plantas foram encontradas em chácara invadida no perímetro urbano de Ladário. (Foto: PMA/Divulgação)

Policiais militares ambientais descobriram nesta quarta-feira (10) pés de maconha plantados em uma chácara no perímetro urbano de Ladário –a 419 km de Campo Grande. O flagrante ocorreu durante averiguação de denúncia sobre desmatamento ilegal, segundo informou a assessoria da corporação.

O local da denúncia é uma propriedade que havia sido invadida. No quintal da residência, foram encontrados três pés de maconha, escondidos entre outras plantas.

Uma mulher que estava no local disse às autoridades que seu marido, que vendia a droga na região, era responsável pelas plantas. Ela, porém, reforçou que não autorizava que ele entrasse com elas na casa, e informou aos policiais que seu companheiro poderia ser encontrado em um lava-jato na cidade, onde trabalhava.

A PMA acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar, que enviou uma equipe ao lava-jato e prendeu o acusado. O homem, de 26 anos, tinha consigo duas trouxinhas de maconha. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário. Os pés de maconha foram apreendidos pela PMA.

Nos siga no Google Notícias