ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Avô é flagrado pela filha tentando estuprar neta de 4 anos e acaba preso

Homem foi preso em flagrante e levado para a Deam, em Campo Grande

Dayene Paz | 17/09/2022 10:03
Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)
Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande, onde o caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)

Homem de 58 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (17), depois de ser flagrado, pela própria filha, tentando estuprar a neta de 4 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a mãe da criança, que é filha do autor, contou que começou a observar o comportamento estranho do pai nesta sexta-feira (16).

Ela informou que nesse dia estava dormindo com as filhas, de 4 e 10 anos, quando o pai entrou no quarto e passou a mão na menina de 10 anos, tentando, inclusive, tirar a roupa da criança. A mulher estava dormindo no momento e disse que a filha contou no dia seguinte o que havia ocorrido.

Na madrugada desta sexta, por volta das 4 horas, ela disse que ingeriu bebidas alcoólicas com o marido e depois de um tempo fingiu que estava dormindo, quando flagrou o momento em que o pai tentava levar a menina de 4 anos para outro quarto da casa. Nesse período, o marido havia saido para comprar bebidas.

A mulher então seguiu o pai e viu o momento em que ele levantava o vestido da menina de 4 anos. A mulher o questionou, houve discussão e a Polícia Militar foi acionada. Ele foi preso em flagrante e levado para a Deam, onde está à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias