ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Avó faz denúncia à polícia e homem é preso por estuprar enteada de 7 anos

Para a polícia, a vítima contou que os abusos aconteciam há seis meses. O suspeito foi detido na tarde desta sexta-feira

Geisy Garnes | 20/01/2018 10:48
Prisão foi feita por policiais da Depca (Foto: Paulo Francis)
Prisão foi feita por policiais da Depca (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (19) pelo estupro da enteado de 7 anos, em Campo Grande. A denúncia chegou a equipes da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) durante a manhã e o suspeito foi detido horas depois, no centro da cidade.

Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, foi a avó da menina quem procurou a polícia para denunciar o padrasto da criança. Em depoimento ela contou que descobriu os abusos depois de flagrar a neta saindo do banheiro com o homem, na segunda-feira (15). Na manhã de ontem, ela resolveu procurar a polícia.

Ainda conforme o Lauretto, a menina era abusada há cerca de seis meses e relatou que os abusos sempre aconteciam quando a mãe estava trabalhando. Ela detalhou que o padrasto se masturbava e a obrigava a praticar sexo oral depois.

“Pedi pela prisão preventiva no início da tarde e a justiça prontamente atendeu”, explicou o delegado. No fim da tarde, equipes da delegacia especializada prenderam o suspeito, no local em que trabalhava, no centro da cidade. Em depoimento, o suspeito confessou parte do crime, e foi indiciado por estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias