A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/11/2017 10:55

Homem de 57 anos é preso pelo estupro da neta no Batistão

Suspeito teve a prisão preventiva decretada na manhã desta segunda-feira em audiência de custódia

Geisy Garnes e Bruna Kaspary

Um homem de 57 anos teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (27), pelo estupro da neta de 8 anos no Jardim Batistão, em Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante no sábado após a mãe da vítima descobrir e denunciar o crime a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e a família moram em uma residência nos fundos da casa em que a avó vive com o namorado. No dia 25, o suspeito teria chamado a neta da mulher para ir até sua casa, a levou para um quarto e iniciou os abusos, passando a mão pelo corpo da menina.

Para a polícia, a mãe da vítima explicou que viu o momento em que a filha foi a casa da frente e percebeu como ela voltou assustada. Ela conversou com a menina, que acabou confessando ter sido abusada pelo namorado da avó, que estava viajando e por isso não estava na residência.

A mãe da criança chamou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante. Na delegacia, a menina contou que já havia sido estuprada pelo namorado da avó outras veze. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde permaneceu preso até está manhã.

Em audiência de custódia, a juíza Sandra Regina da Silva Artioli converteu a prisão em flagrante do homem em preventiva. Agora o suspeito será transferido para um presídio e o caso encaminhado a Depac (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions