ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia ouve mulher que denunciou estupro coletivo e diz que tem 3 suspeitos

Mulher denunciou que os homens a raptaram e a violentaram por cerca de seis horas

Anahi Zurutuza | 12/01/2018 12:19

A mulher de 34 anos que procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (11) prestou depoimento na manhã de hoje e relatou ter ficado cerca de seis horas sendo agredida e estuprada por três homens. O crime teria acontecido entre quarta-feira e ontem, em Sidrolândia – a 71 km de Campo Grande.

A dona de casa contou que foi raptada por volta das 22h de anteontem e foi levada até o saguão da Igreja Nossa Senhora das Graças, na Avenida Aroeira. Ele só conseguiu se livrar dos agressores às 4h.

Ao Região News, a polícia informou que já em três suspeitos. O resultado do exame de corpo de delito ainda não ficou pronto.

Contradição – Investigadores também ouviram dois vigilantes que atuam no bairro Pé de Cedro e se revezam num ponto fixo no Supermercado Água Azul, em frente onde tudo teria acontecido. Eles disseram que a viram por volta das 2h30 da manhã em frente do portão de casa.

Ela teria pedido que um dos seguranças a ajudasse a pular o portão de casa, porque o marido a teria expulsado. Este mesmo guarda disse ainda cerca de duas horas depois viu a dona de casa, vestindo um roupão e fazendo ligação de um orelhão.

Nos siga no Google Notícias