A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/06/2012 16:25

Bairro tem tiroteio, mulheres presas, droga apreendida e crianças resgatadas

Viviane Oliveira e Paula Vitorino
Os dois carros, que estavam na casa da mulher, foram apreendidos. (Foto: Simão Nogueira)Os dois carros, que estavam na casa da mulher, foram apreendidos. (Foto: Simão Nogueira)

Após tiroteio, a Polícia Militar apreendeu 11 tabletes de maconha, prendeu duas mulheres, e resgatou três crianças que estavam na casa onde a droga foi encontrada na tarde de hoje, na rua São Faustino, no jardim Seminário, em Campo Grande.

A Polícia recebeu uma denúncia anônima de que, na casa, havia uma camionete furtada com droga. Em vistoria no endereço, na residência de Ana Priscila Rodrigues de Carvalho, de 30 anos, foram encontrados 11 tabletes de maconha dentro do carro dela, um Corsa, de cor vermelha.

Na casa, além de Ana estavam os filhos de 12, 8 e 4 anos e mais uma mulher, que não foi identificada. No momento em que a Polícia estava na casa de Ana, Liosmar Rocha da Silva – que segundo a mulher é o proprietário da droga – ligou no celular dela.

Imediatamente a Polícia foi atrás do homem, que estava na região. Ao avistar a viatura, Liosmar que estava junto com o filho de 14 anos, jogou o carro, um Uno branco, na mata próximo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) trocou tiro com os policiais e fugiu. Até agora ele não foi encontrado.

À Polícia, Ana disse que conheceu Liosmar durante um programa há um mês. "Ele deixou o carro dele aqui porque estava com problema de mecânica e pediu o meu emprestado. Eu não sabia que havia droga no meu carro”, lamenta.

De acordo com a Polícia Militar, o homem é evadido da colônia penal. As duas mulheres, que têm passagem pela Polícia, e as crianças foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). As crianças seriam levadas para a casa do avô.

Na casa de Liosmar, na rua José Vieira Damas, no bairro Universitário, a Polícia encontrou um Uno Roubado e um revólver 38.



vitima ou nao sera responsabiliza tambem
 
antonio pereira em 27/06/2012 09:18:28
Que colonia penal nada, aquilo para eles é refresco, estou de acordo em fazer que nem nos EUA coloca para fazer estradas com corrente nos pés, ai quero ver se iram querer voltar p/ a cadeia, o problema é que se fazerem isto teremos um monte de autoridades trabalhando em pedreiras, por isso que nunca iram aprovar uma lei destas.
 
francisco carlos em 27/06/2012 08:36:27
Essas pessoas não entendem que a droga faz muito mal a saúde e é proibida por que eles não vendem roupas pro curm um serviço decente para ganhar o dinheiro mas vão vender drogas procura um serviço agora vai virar marginal tenho certeza que a familia dessas pessoas estão morrendo de vergonha estão decepcionadas com eles!
 
petros lima em 27/06/2012 08:15:10
tadinha dela nekkkkkk.
 
cesar gregorio em 27/06/2012 07:57:03
A Populaçãp tem que ajudar a polícia denunciando, não adianta criticar e achar que não adianta, se a justiça solta alguém é porque as leis são mau feitas pelos Deputados que o crítico votou.
 
luiz alves em 27/06/2012 07:51:11
Cambada de vagabundo, poderia estarem trabalhando, na realidade não adianta prender, o Estado tem que colocá-los para trabalhar durante dois anos, a troco de comida, e água = igual nos E.U.A. o Xerife acorrenta os elementos e saem na rua para varrer, limpar longradouros públicos e a noite cadeia neles!!!!
 
Valter Vieira Alves em 26/06/2012 10:18:04
Se a policia não prende é corrupta,se prende não adianta,então mostrem o que deve ser feito...
 
arivaldo paiva em 26/06/2012 08:30:30
Os politicos fazem vistas grossas porque isso não atingem eles, e Campo Grande vai virando uma bagunça, quando a população vai acordar e cobrar solução por parte dos politicos. a policia trabalha, mas não adianta nada. ACORDA POVO.
 
Ivan Carlos em 26/06/2012 08:18:16
Verdade, pra que prender se logo estarao na rua, agora a bacana vem dizer que não sabia da droga no carro dela...coitada. Ah e ela é tão gente boa que tem passagem pela policia.
 
Willian de Souza em 26/06/2012 06:05:29
AGORA ME DIGAM, PRA QUE PRENDER PESSOAS COMO ESTAS, LOGO ESTÃO SOLTAS, PRENDER NÃO ADIANTA.....
 
FABIANO SANTOS em 26/06/2012 04:58:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions